domingo, 17 de fevereiro de 2008

Tutorial completo de montagem e manutenção de micros


Estava eu a passear pelo Guia do Hardware, quando me deparei com este tutorial escrito pelo mentor do GdH Carlos E. Morimoto, fui dar uma conferidinha, afinal é minha área né. É sempre bom estar atualizado e ler coisas novas, comecei a ler e não resisti tive que vir aqui deixar o link para que mais pessoas possam conferir este maravilhoso tutorial.
Eu o indico para maiores de 1 dia de vida à jovens de 499 anos de idade, bem como para virgens e tarados e porque não para principiantes da informática e grandes Geeks conhecedores de tudo.
Segue abaixo o link para o tutoria. (Não é download, o tutorial está direto do site)
Tutorial de Montagem e Manutenção de Micros
Carlos E. Morimoto

0 Comentário(s):

Postar um comentário

<< Home