quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Blogs que acompanho...

Pessoal, já tem um tempinho que estou para publicar os endereços de blogs que acompanho sempre pelos Rss. Ainda não pedi a permissão dos blogueiros, mas tomei a liberdade de citar o blog deles aqui no meu! :D

Acho importante que todas as pessoas estejam sempre antenadas com o que acontece na sua profissão, mas na minha (TI) é um pouco mais complicado, pois a cada dia que passa, mais novidades aparecem e a velocidade da informação é maior do que a do aprendizado. Então, como escape, tento acompanhar blogs não só da área de TI, mas de outras áreas também, para ficar sempre por dentro das novidades.

Prefiro blogs, pois são feitos por pessoas comuns, sem nenhum vínculo com empresas. São pessoas como eu, que somente querem compartilhar o que aprenderam!

Essa é a palavra chave para o desenvolvimento: Compartilhar!

Espero que os blogs continuem crescendo mais e mais e que as pessoas continuem sentindo prazer de disponibilizar um pouco do seu tempo (muitas vezes escasso) para ajudar pessoas que não conhecem.

Bom, chega de drama! :D Eis alguns blogs que acho interessante:

  • nusseagora.blogspot.com - Blog do
  • incentivar free-lancers, empreendedores, líderes e empresários - todos aqueles com uma empresa na mão - a mudarem o mundo um pouquinho a cada dia.
  • josepaulopapo.blogspot.com - Blog do José Papo. Possui artigos sobre engenharia e desenvolvimento de software, Ferramentas Open Source, programação e processos de desenvolvimento de software. Muito bom!
  • blog.mhavila.com.br - Blog do Márcio d’Ávila. Blog de TI que merece ser acompanhado! Muito bom!
  • receitadosucesso.com - Blog receita do Sucesso. Ótimo para você relaxar depois de um dia de cão! :D

Bom, é isso! Se alguém conhecer mais algum blog legal, pode falar que publico aqui para todos! :D

2 Comentário(s):

At 7:35 PM, Blogger Mário Marinato disse...

Ô, Claudinha, antes de escrever uma coisa destas, avisa! Você me pega de surpresa desse jeito e eu fico sem graça... :o)

Valeu o link, meu anjo, brigadão.

 
At 1:39 AM, Blogger Claudia Pessanha disse...

kkkkkkk... que isso Mário! Sou sua fã, você sabe disso! ;D

Desculpa por não ter avisado antes!

:D

 

Postar um comentário

<< Home