segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

1 Ano Longe do Blog!

Nossa, como o tempo passa rápido, não é? Estou a um pouco mais de um ano sem mexer no blog! Muita coisa mudou nesse tempo! Rsrsrs... mudei de emprego, estou terminando a faculdade (arg! Estou fazendo projeto final!) rsrs... pessoas entraram e saíram da minha vida, trazendo e levando lembranças boas, ruins... mas também tiveram pessoas que permaneceram em minha vida, fortalecendo ainda mais nossa amizade! :D
Bom, como eu já havia dito antes, tenho um sério problema com a administração do meu tempo (sempre quero fazer muito mais do que consigo... rsrsrs), mas pretendo continuar com o blog e estar sempre postando algo aqui!
Ah, não posso esquecer de agradecer ao Gilberto, um leitor que me fez lembrar do blog! :D Obrigada pelas mensagens!

Desejo a todos um ótimo final de ano, e espero que suas expextativas para o próximo ano sejam as melhores possíveis!

0 Comentário(s):

Postar um comentário

<< Home