domingo, 14 de maio de 2006

Bem... vamos ver no que dá!

Esse é o meu primeiro post! Vou tentar estar sempre atualizando esse blog (tenho um pequeno problema com tempo) onde estarei escrevendo coisas sobre mim, meu dia-a-dia e notícias que, sem elas, não conseguiríamos continuar vivendo!!! :D É uma forma de escape! É como se fosse um último grito! Vamos ver se algum me ouve. rsrsrs.

4 Comentário(s):

At 12:25 PM, Anonymous Anônimo disse...

olá claudinha, td bom com vc, bom vim conferir seu blog, e adorei saber um pouco mais de vc, ja que nos conhecemos a bastante tempo, qr te dizer q vc é uma pessoa muito bacana, e foi na minha infancia uma amiga muito importante pra mim, e, qro q sejamos sempre amigas, pois vc foi parte da minha infancia lembranças boas e seje importante sempre na minha vida tbm, pois amigos agente nunca esquece, msm naum estando sempre presentes, ficam guardados na nossa lembrança e no nosso coração. bjs bjs claudinha te adolu.

 
At 5:23 PM, Anonymous Anônimo disse...

aha!

 
At 10:32 PM, Blogger Pescaria em Arraial do Cabo disse...

Sempre terá algué no escuro a nos escutar, principalmente se gritarmos rsrsrsrsrs

 
At 11:27 AM, Blogger Claudia Pessanha disse...

uhauhauha.. nossa... eu estou a um ano sem mexer no blog!!! Já nem me lembrava mais dele... :S Como sempre, estou sem tempo :( final de faculdade esta acabando comigo! Mas com certeza, agora vou aproveitar as ferias e vou voltar com o blog! Obrigada pela ajuda e pela visita Gilberto! Bjs.

 

Postar um comentário

<< Home